0

« O Tempo »



tempo


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa...

Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!

Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…

Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio...

Seguiria sempre em frente e iria jogando 
Pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…

Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…

E tem mais : 
Não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz...
A única falta que terá, será a desse tempo que, infelizmente, NUNCA mais voltará!

                                                                   Autor : Mário Quintana.

Deixe seu Comentário:

 

" Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

« Only Secrets » © Copyright 2009 - 2013 - By : Nyelly